BENVINDOS

Bem Vindo: 2 www.recadosanimados.com

QUE A GRAÇA DO SENHOR , ESTEJA COM
VOCÊ!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIA DOS AVÓS

Tenho algumas restrições em comemorar o Dia dos a Avós,  essa data foi criada para homenagear os supostos pais de Maria , não tendo base Bíblica para tal. Infelizmente temos deixado muitas coisas não biblícas ir penetrando aos poucos no nosso meio e vamos aceitando com muita normalidade.

Pessoalmente, prefiro comemorar o  O Dia do Idoso que é comemorado no Brasil no dia 1º de Outubro e tem como objetivo a valorização do idoso.

Até o ano de 2006, esta data era celebrada no dia 27 de Setembro, porém, em razão da criação do estatuto do idoso em 1º de Outubro, o dia do idoso foi transferido para esta data de acordo com a lei número 11.433 de 28 de Dezembro de 2006.

Mas já que esta data está aí,vinculada pela mídia e pelo comércio, podemos aproveitar a oportunidade para lembrar tanto as crianças quanto para os próprios avós a importância de tê-los comprometidos com o Senhor ao ponto de influenciar as famílias.

E um exemplo clássico e bíblico é a influência da  avó de Timóteo quando criança, vindo a ser um pastor,filho espiritual de Paulo.

Utilize o texto de 2 Timoteo1:3-5






Nenhum comentário:

Postar um comentário