BENVINDOS

Bem Vindo: 2 www.recadosanimados.com

QUE A GRAÇA DO SENHOR , ESTEJA COM
VOCÊ!


terça-feira, 10 de julho de 2012

MOMENTO MISSIONÁRIO

Família Montenegro





Rev. Raimundo, Veridiana e seus filhos: Ester, David, Arthur e Felipe Montenegro

"Tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”
Isaías 41:9, 10
Esta amada família está indo para o campo missionário, atendendo ao chamado do Senhor.
E nós da Igreja Presbiteriana Itatiaia - Belo Horizonte - Minas Gerais, estamos indo juntos, contribuindo, intercedendo, apoaindo.Que Deus abençoe este irmão e os proteja.


O Departamento Infantil despediu das crianças oferecendo lembranças


 Arthur
 Ester


Felipe

David

Nenhum comentário:

Postar um comentário