BENVINDOS

Bem Vindo: 2 www.recadosanimados.com

QUE A GRAÇA DO SENHOR , ESTEJA COM
VOCÊ!


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LITANIA: PROGRAMAÇÃO DE NATAL

O SALVADOR CHEGOU
Pastor: O profeta Isaías anunciou: “Para a terra que está aflita não continuará a obscuridade...O povo andava nas trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu -lhes a luz...porque u menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será...”
Todos: “Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”(Isaías 9:1,2,6)
Pastor: Mais de setecentos anos haviam passado, quando se cumpriu a profecia de Isaías: o menino Jesus nasceu em Belém.
Todos: Jesus nasceu! Louvado seja o Seu nome!
Pastor: O nascimento de Jesus aconteceu em certa noite, quando pastores vigiavam os rebanhos no campo. Uma luz extraordinária  brilhou, e, no meio dela, os pastores viram um anjo do Senhor. O anjo era o mensageiro que Deus enviara para dar aos homens a grande notícia:
Uma voz masculina: “ Hoje vos nasceu na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” (Lucas2:11)
Congregação canta o hino: “Nasce Jesus!”
Vozes Femininas: Que noite singular aquela! As portas do céu se abriram e os seres celestiais vieram a terra festejar o nascimento do Salvador! Uma multidão de anjos encheu o firmamento e cantava louvores.
Coral: Canta o hino: “Surgem anjos proclamando”
Todos: Glória a Deus nas maiores alturas!
Pastor: Ó mistério do amor divino! Jesus, o Filho de Deus, renunciou as glórias do céu, e desceu á terra para fazer-se homem, ser humilhado até a morte de cruz, a fim de nos salvar!
Todos: Glória a Deus pela salvação!
Pastor: Há mais de dois mil anos “o Salvador”, que é Cristo, o Senhor, nasceu em Belém, no entanto, Ele continua a nascer no coração daqueles que o aceitam. Através dos séculos, o canto dos anjos ainda ressoa por sobre a terra.
Coral: Canta, pianíssimo, o estribilho do hino “Surgem anjos proclamando.”-“Gló-ó-ó-ó-ria.....”
Todos: Ó glória nas alturas e paz na terra!
Pastor: Ninguém demore a aceitar tão grande salvação. Ninguém ofenda o Senhor, rejeitando-o, “porque Deus ,amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3:16)
Vozes Masculinas: Quão maravilhoso, Senhor, é o teu amor! “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus!” (Romanos 8:1)
Pastor: Cantai, ó povos! Cantai todas as gentes e nações! Cantai pela grande Salvação do Senhor! “De sua glória encha toda a terra.”
Todos: Cantai! Cantai! Ó, sim Cantai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário